domingo, 29 de julho de 2007

Abertura do Blog Saúde Ambiental 07

Caros Colegas
Respondendo ao desafio a nós lançado pelo Prof. Hélder de mantermos um vínculo entre nós e o curso - ESTeSC, é hoje lançado o nosso blog para que nos possamos manter em constante contacto entre uns e outros, para que nos mantenhamos actualizados e possamos partilhar as experiências e histórias que cada um vai atravessando no seu quotidiano nas diversas áreas do nosso curso.
Este blog tem um fundo preto porque consome menos energia que um fundo claro (preto - 59 watts, contra 74 watts), sendo dessa forma um blog com preocupações ambientais como não podia deixar de ser.
Este blog é de todos e para todos, logo apresenta-se com os seguintes objectivos:
  • Contribuir para o diálogo, actualização entre os alunos, ex-alunos, profissionais, professores e interessados em Saúde Ambiental;
  • Servir de plataforma de interajuda a todas as pessoas interessadas na partilha de informação;
  • Servir como espaço de solidariedade entre a classe, por exemplo na ajuda da aquisição de trabalho;
  • Servir como impulsionador de actividades cientifico-pedagógicas e lúdicas, que aproximem todas as pessoas da Saúde Ambiental;
  • Contribuir para a pluralidade de opiniões e sentido crítico dos assuntos relacionados com a nossa área;
  • Promover e divulgar o curso.
  • Outros...

Não pretende ser um blog rígido, mas sim dinâmico, pelo que outros objectivos aparecerão normalmente, estes ficam só para dar uma ideia do que se pretende.

E o que se pretende no ínicio é uma participação activa de todos nós, em especial dos alunos de Saúde Ambiental da ESTeSC 2003-2007, para que demonstremos toda a nossa força coorporativa.

Saudações Ambientais

Nelson Sá

6 comentários:

Anónimo disse...

props ppl de SA
o grande, melhor, mais ecológico e saudável curso de sempre!! :P
apoio esta iniciativa, é mais uma boa ideia para nos encontramos e saber noticias sobre a nossa área.

cumprimentos saudáveis e ambientais para todos

Ass.: Mário Tiago, Coimbra.

Anónimo disse...

quero aqui dar os meus parabens por esta iniciativa e deixar um grande beijinho a este 4º ano, pois acima de tudo ensinou-me a ver este curso e o mundo em geral da melhor e mais ecológica perspectiva :)..a todos eles um muito obrigado e desejo a maior sorte do mundo e claro que nao se esquecam dos caloirinhos 2005/2006 e daqui da xixinha..que continuem a ser um exemplo para todos

ass. vanessa para todos, xixa pos amigos :P

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa....voces sao realmente fantasticos!!! Grande turma....unida nos maus e bons momentos! Espero que todos tenham muita sorte! Obrigado pelo carinho, pelas praxes :), pela ajuda, pela amizade que sempre demostraram ter conosco.
Daqui duma "caloira" muitos beijinhos =)

Anónimo disse...

esta iniciativa por um mundo melhor é fantástica... continuem sempre,este assunto é deveras muito importante todos juntos conseguiremos mudar o mundo.

Anónimo disse...

esta iniciativa por um mundo melhor é fantástica... continuem sempre,este assunto é deveras muito importante todos juntos conseguiremos mudar o mundo.

Anónimo disse...

necessario verificar:)