quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Quadro da Turma

Caros colegas...

Como é do conhecimento de todos, foi entregue um quadro com as fotografias de todos os que enfrentaram, juntos, as dificuldades, as alegrias, as tristezas, os sentimentos, as memórias, enfim... estes últimos 4 anos.
O quadro, que por sinal estava muito fixe :) foi entregue pelas mãos da Directora de Curso, Mestre Ana Ferreira, assim como pelo Mestre Hélder Simões. Foram proferidas algumas palavras alusivas ao momento (solene) respeitantes à nossa turma. Nada que já não fosse do nosso conhecimento: "São uma turma fantástica que ficará na memória dos professores e da escola". As palavras não foram bem estas, mas no fundo, o significado foi.
O quadro irá ficar exposto no gabinete L, mais conhecido pelo gabinete de Saúde Ambiental, para que todos possamos, um dia mais tarde, mostrar as nossas carinhas larocas aos nossos netos.
Aos que já se encontram a trabalhar, as maiores falicidades, aos restantes (como é o meu caso), não desesperem pois hão-de ser bafejados pela sorte.
Despeço-me com o primeiro verso de uma balada conhecida desta cidade maravilhosa: "Coimbra tem mais encanto, na hora da despedida".
A todos, saudações ambientais.

João "Balú" Almeida

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma marca da nossa turma na ESTeSC, embora esta provavelmente irá ficar marcada na parede do gabinete L.
Abraços e bjinhos

Anónimo disse...

Parabens por uma licenciatura finalizada. Mais uma nova etapa se aproxima, bem como as saudades que vão surgir.

Ah, é verdade, o quadro com as fotos de todos foi uma ideia muito boa.

Felicidades

Carla "oxo" disse...

Aqui está uma coisa para mais tarde recordar.... Somos e sempre seremos uma turma de mérito, independentemente dos atritos que revelamos estaremos para sempre recordados....
bjinhos people a estes 4 anos

Anónimo disse...

Boa sorte para todos os finalistas =)!!!
Que daqui a tres aninhos sejamos nos a ter um quadro assim ;)