terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ecominuto da Saúde Ambiental no Canal UP

O Curso de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra celebrou recentemente uma parceria com o Canal UP. Universidades de Politécnicos que passará por difundir na sua programação o ECOMINUTO, elaborado pelos alunos do Curso de Saúde Ambiental.

O Canal UP é um canal de televisão emitido em circuito fechado para estudantes do ensino superior abrangendo mais de uma centena de alunos de instituições públicas e privadas de Norte a Sul. É exibido sem som , em plasmas de 42 polegadas, colocados em locais com grande afluência e abrangendo um universo de 300.000 espectadores, sendo que a sua missão é de implementar um meio de comunicação único, de escala nacional, que conduza à criação de uma identidade académica portuguesa, através da partilha quotidiana de projectos, ideias e opiniões entre os alunos de todas as escolas do país. Tem ainda um sitio http://www.canalup.tv/ onde disponibiliza o conteúdo (com som se necessário), neste caso os vários ECOMINUTOS.

Nesse sentido o Curso vem por este meio difundir boas práticas ambientais através deste veículo de informação promovendo desta forma o trabalho dos alunos e a área científica da Saúde Ambiental.
Deixamos, no link que se encontra a seguir apresentado, o primeiro resultado desta parceria:

Sem comentários: