domingo, 14 de outubro de 2007

Blog SA07 está de Parabéns - 1000 Visitantes!

O Blog de Saúde Ambiental está de Parabéns, pois em pouco mais de dois meses (data do inicio de contabilização de visitantes) atingiu já os 1000 Visitantes!

É uma marca importante e que revela o interesse e o espirito empreendedor "das gentes da Saúde Ambiental".

2 comentários:

Anónimo disse...

olá a todos! parabéns pelos 1000 visitantes! visitei o vosso site e achei-o bastante interessante, porém encontrei uma pekena (grande) contradição! no titulo do vosso blog pode se ler "Um Blog para aproximar as gentes da Saúde Ambiental" no entanto mais abaixo, encontro uma votação maioritariamente contra a abertura de 40 vagas para saúde ambiental em Beja! Estou confusa! Podem tvz explicar-me o pk? Afinal nao estamos todos no mesmo curso? Ou só vos interessa "aproximar as gentes da Saúde Ambiental" de Coimbra?

Cumprimentos...

ass: Rita, estudante de Saúde Ambiental na Escola Sup de Saúde de Beja

SA 07 disse...

Cara Rita
Antes de mais, um bem haja e parabens pelo teu ingresso neste maravilhoso curso que é Saúde Ambiental. Como deves compreender a pergunta foi colocada no âmbito da recente abertura do curso em Beja. Os visitantes expressaram a sua opinião, pelo que o Blog respeita as decisões destes. No entanto, quanto ao facto de pensares que o intuito da votação será contra outra escola que não seja coimbra, falando pelas pessoas que votaram que não eram a favor, deve-se à preocupação da colocação destas (de ti por exemplo) no mercado de trabalho e dos outros alunos que frequentam neste momento o curso de Saúde Ambiental. Digo mais, estou à vontade porque o unico voto a favor sobre a abertura do curso em Beja foi meu, porque acredito que as necessidades de gente formada na nossa área vao aumentar e o nosso peso na sociedade tambem.
Votos de um bom trabalho e muitos sucessos