quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Técnico de Saúde Ambiental para o Norte!

Entre os dias 22 e 28 de Outubro de 2007 inclusive, aceitam-se candidaturas com vista ao recrutamento sob a forma de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, para o exercício de funções nos Centros de Saúde do Distrito do Porto e das Sub-Regiões de Braga, Bragança, Viana do Castelo e Vila Real.
As candidaturas poderão ser formalizadas exclusivamente através do site www.arsnorte.min-saude.pt, mediante o preenchimento de formulário próprio.
São requisitos mínimos:
Ter as habilitações adequadas e correspondente cédula profissional
O critério de selecção será a experiência profissional nas funções a que se candidata, constando os respectivos factores de ponderação de actas de reunião das Comissões de Avaliação, que serão fornecidas aos candidatos, desde que solicitadas.
A presente bolsa de emprego é valida pelo período de um ano a contar da data da publicitação da lista ordenada dos candidatos.
O número de postos de trabalho a preencher em cada um dos Centros de Saúde está dependente das necessidades que se vierem a verificar.
Fonte: Administração Regional de Saúde do Norte

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou técnico ambiental, estagiado em multinaciaonal, formado em 2010 com experiência na área Entrar em contato por e-mail ou por fone:

tiago_santine@hotmail.com tiago_santine2@hotmail.com

15-96123909
14-96732718