quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Feira de formação, juventude e emprego !

Sob o mote Qualific@, a Exponor vai acolher entre os dias 14 e 17 de Fevereiro uma Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego. Um evento a não perder por quem quer mais.

São quatro dias de certame, no qual têm presença assegurada universidades e escolas técnicas de formação profissional, entre muitos outros expositores com soluções formativas, aconselhamento e oportunidades de emprego e ainda jogos e softwares didácticos. As várias instituições e empresas estão, assim, divididas em quatro grandes áreas de interesse: “Ensino”, “Educação e Material Didáctico”, “Formação”, “Emprego” e “Animação”.


Para além de várias actividades paralelas de lazer, como parede de escalada ou quiz shows, o Qualific@ vai também promover seminários temáticos. É o caso do “Seminário e-learning 2.0” (15 de Fevereiro, a partir das 09h15), bem como do “Seminário Certificar Qualificando?” (15 de Fevereiro a partir das 14h30).


Contando com o apoio do Ministério da Educação e do Instituto de Emprego e Formação Profissional, esta feira pretende sobretudo dar resposta às necessidades formativas dos jovens nacionais. O certame está de portas abertas até Domingo, inclusive, podendo ser visitado das 10h00 às 20h00.

Fonte: MSN Kero mais/ANJE

Sem comentários: