terça-feira, 18 de setembro de 2007

Fórum Saúde Ambiental


A partir de 17 de Setembro, encontra-se online um novo espaço para debate, informação, actualização e discussão de temas relacionados com o Ambiente, a Saúde Pública e a Higiene e Segurança no Trabalho.

Entre os seus objectivos, estão a interligação entre trabalhadores - estudantes e Técnicos de Saúde Ambiental - Técnicos Superiores de Higiene e Segurança no Trabalho.

Salienta-se que o fundador e administrador deste Fórum é o nosso colega Hugo Madaíl Marques e Silva, pelo que é de salientar o facto de ser criado mais um espaço de tertúlia na nossa área. Todas estas iniciativas são bem vindas e importantes para a emancipação do curso, da profissão e da sensibilização das comunidades.

Por isso, fica atento e participa, também, em http://www.fsa.pt.to/


Nelson Sá

4 comentários:

Hugo Silva disse...

"Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter."

por: Tihamer Toth

Anónimo disse...

vai haver um seminário com o nome "II SEMINÁRIO “Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho – SAÚDE EM SEGURANÇA" no auditório da Escola superior de Enfermagem Artur Ravara (junto à ESTeSL).

SA 07 disse...

Olá Diana, tentei procurar mais informações acerca do seminario que publicitaste para postar no blog, mas não encontrei! consegues arranjar mais dados ou ate enviar um mail pro blog para que possamos publicitar o evento? Obrigado

Anónimo disse...

O e-mail que recebi a divulgar o evento foi o seguinte:


"Exmos.(as) Senhores(as),

No âmbito da Semana Europeia para a Segurança e Saúde no trabalho 2007, está a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (Departamento de Enfermagem Comunitária do Pólo Artur Ravara) em parceria com o Instituto de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho a organizar o II SEMINÁRIO sobre “SEGURANÇA, HIGIENE E SAÚDE NO TRABALHO – SAÚDE EM SEGURANÇA” que terá lugar no próximo dia 17 de Outubro no Auditório do Complexo Escolar do Pólo Artur Ravara/ESTeSL.

Os destinatários são: Estudantes, restantes jovens, Enfermeiros e demais grupos profissionais do sector da saúde, outros profissionais com interesses na área temática.

A Entrada é livre sujeita a inscrição prévia (ficha de inscrição em anexo).

Agradecemos que procedam à divulgação deste evento através dos vossos contactos.





Até breve,"

Enviarei a ficha de inscrição para o blog através de e-mail.