sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Lugares para Técnicos de Saúde Ambiental!

Detalhe de Oferta de Emprego
Código da Oferta: OE200709/0367
Tipo Oferta: Contrato a Termo Resolutivo Certo
Organismo: Administração Regional de Saúde - Centro
Serviço: Sub-Região de Saúde Viseu
Local: Sub-Região de Saúde Viseu
Categoria: Tecnico de 2ª Classe

Áreas Funcionais:
Grupo: Saúde
Área Funcional: Diagnóstico e terapêutica
Remuneração Mínima: 970.92 EUR
Suplemento Mensal: 0.00 EUR
Habilitação Literária: Licenciatura
Descrição da Habilitação: Saúde Ambiental
Requisitos Profissionais: Cédula Profissional
O local de trabalho é no Organismo?: Sim

Locais de trabalho:
Região/Distrito: Viseu
Concelho: Viseu
Freguesia: Viseu (Coração de Jesus)
Número de Postos: 4
Quota para Portadores de Deficiências: 0
Prazo Duração Contrato (meses): 12
Jornal Oficial e Orgão de Com. Soc.: Diário Regional de Viseu e Jornal de Notícias, ambos de 25/09/2007

Texto Publicado:
AVISO Recrutamento de T.D.T/ Saúde Ambiental para os Centros de Saúde do Distrito de Viseu Torna-se público que, no prazo de 5 dias úteis a contar da publicação do presente aviso, se aceitam candidaturas com vista ao recrutamento, sob a forma de contrato de trabalho a termo resolutivo certo (artigo 18º-A do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, na redacção do artigo 1º do Dec-Lei 276-A/2007, de 31/07) de T.D.T/Saúde Ambiental para exercerem funções nos seguintes Centros de Saúde: - Centro de Saúde de S. João Pesqueira (referência 1) - Centro de Saúde de Sátão (referência 2) - Centro de Saúde de Sernancelhe (referência 3) - Centro de Saúde de Vouzela (referência 4) As candidaturas devem ser formalizadas através de requerimento dirigido ao Coordenador da Sub-Região de Saúde de Viseu na Av. António José de Almeida, Edifício M.A.S., 3514-511 Viseu, ou remetido pelo correio, com aviso de recepção, expedido até ao último dia do prazo fixado. Do requerimento devem constar o nome e a residência do requerente, a referência do Centro ou Centros de Saúde a que se candidata, bem como a indicação de posse de carta de condução e de disponibilidade para conduzir a viatura do serviço. O requerimento deve ser acompanhado dos documentos comprovativos das habilitações literárias, profissionais e experiência profissional. O primeiro critério de selecção será a experiência profissional na área a que se reporta o presente aviso. A oferta de trabalho é válida pelo prazo de 1 ano a contar da data da publicação da lista ordenada de candidatos. Viseu, 13 de Setembro de 2007 O Coordenador Sub-Regional Dr. José Carlos Coelho Ferreira de Almeida

Apresentação de Candidaturas:
Local: Sub-Região de Saúde de Viseu, Av. Dr. António José de Almeida, 3514-511 Viseu
Contacto: Adelino Fernandes Lopes - Chefe de Secção de Pessoal
Data de Publicação: 2007/09/26
Data Limite: 2007/10/03
Observações Gerais: O número de postos de trabalho indicado pode ser aumentado ou diminuído de acordo com as quotas de contratação que vierem a ser superiormente fixadas.

3 comentários:

Célia disse...

Olá Bom dia! Sou a Célia, resido em Tondela, e tenho o Curso de Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente, nível III, no qual trabalhei nesta área durante quase 7 anos. No entanto encontro-me disponível para o Lugar de Téc. de Saúde Ambiental para a minha Zona ou mesmo Distrito de Viseu.
Atenciosamente aguardo novidades para mim.
Célia Pinto, nr de telemóvel 933263805

SA 07 disse...

Cara Célia, o Blog SA07 tem todo o prazer e interesse em ajudar no que for preciso para conseguir colocação dentro da área. No entanto os lugares para Téc. de Saúde Ambiental necessitam de Bacharelato ou Licenciatura no Curso Superior de Saúde Ambiental e da devida cédula profissional atribuida pelo Ministério da Saúde.

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e