domingo, 16 de setembro de 2007

Médias e Candidatos em Saúde Ambiental subiram!

Saíram as colocações para o ingresso no ensino superior em que se registou uma subida generalizada das médias, nomeadamente na área das Tecnologias da Saúde. O curso de Saúde Ambiental fechou com média de 140,6!!! Uma subida significativa da média de entrada em comparação com os anos anteriores.
Registou-se também um número considerável de candidatos que colocaram o curso de Saúde Ambiental como opção, foram 383 alunos que colocaram o nosso curso em Coimbra como opção!
Registou-se, ainda, a entrada de 4 candidatos em Saúde Ambiental em Coimbra na primeira opção.
Constata-se, desta forma, que o curso vai ganhando visibilidade no contexto nacional, com as nossas homólogas escolas a terem médias de entrada não muito diferentes da nossa, 134,5 em Lisboa e 141,5 no Porto, à excepção da Escola Superior de Saúde de Beja que este ano vai ministrar o nosso curso com a abertura de 40 vagas em que a média de entrada foi de 109,7.
Destaque, ainda, para a nossa vizinha Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, cujas médias não foram além dos 113,0!

Resta-nos desejar as boas vindas aos novos caloiros de Saúde Ambiental e que aproveitem estes 4 anos magníficos para a sua formação académica e pessoal nesta magnifica cidade que é Coimbra!

Nelson Sá

3 comentários:

Anónimo disse...

é bom saber k o nosso curso aos poucos vai ganhando visibilidade...e nos futuros TSA andamos a contribuir para isso c as diversas actividades k realizamos!!!

kd um dia o "doutor" Nelson m disse k SA era o melhor curso do mundo n acreditei e sorri mx pra mts pode n ser o melhor do mundo mx pra mim é realmente o curso k m faz sentir realizada:D
Obrigada a tds akeles k m fizeram gostar tanto deste curso...e espero conseguir transmitir aos novos caloiros o mm!!

sejam bem vindos!!!

Anónimo disse...

Fico contente por SA ser cada vez mais um curso com boas referencias. Na minha vida profissional, quando digo a alguem que sou licenciada 90% das pessoas ficam admiradas e nunca ouviram falar... depois de explicar os conteudos e o que realmente fazemos 100% ficam fascinadas e comentam que é bastante interessante... Temos de continuar a publicitar o nosso curso e formar cada vez mais e melhores TSA.
Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Obrigada pelas boas vindas! :)