domingo, 14 de setembro de 2008

Média de Saúde Ambiental volta a subir!

Pelo segundo ano consecutivo a média no curso de Saúde Ambiental voltou a subir, sendo que este ano a média de ingresso na primeira fase em Saúde Ambiental em Coimbra fixou-se pelos 146,8 valores.

Relativamente aos candidatos que colocaram a opção de Saúde Ambiental numa das seis possíveis desceu de 383, do ano transacto, para 229 no presente ano. Destes 14 colocaram o curso de Coimbra como primeira opção.

O curso de Coimbra teve média de ingresso superior (146,8) face às congéneres escolas do Porto e Lisboa sendo que estas tiveram como média de entrada 135,5 e Beja ficou-se pelos 107,8.

Recorda-se que o curso de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra desenvolveu ao longo do último ano diversas iniciativas que projectaram regionalmente o curso.

Resta-nos desejar as boas vindas aos novos caloiros de Saúde Ambiental e que aproveitem estes 4 anos magníficos para a sua formação académica e pessoal nesta magnifica cidade que é Coimbra, lembrando os mesmos que vão iniciar um novo ciclo com a entrada em vigor do Processo de Bolonha e um plano de estudos reformulado de 4 anos com licenciatura de raíz.

Nelson Sá

Sem comentários: