quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sara Costa parte para Bristol (Inglaterra)!

A nossa colega Sara Costa, licenciada em Saúde Ambiental pela Escola Superior de Tecnologia de Saúde de Coimbra, residente em Aveiro, parte no próximo dia 6 de Setembro para Bristol (Inglaterra) no âmbito do projecto LEOWORK - Learning in Europe Organizations to Work (Aprender na Europa em Contexto Empresarial) que foi aprovado no âmbito do Programa Leonardo Da Vinci.

Sara Costa tem 23 anos, estava integrada num contexto de estágio profissional na CACIA (Renault) em Aveiro neste último ano exercendo funções de Técnica Superior de Segurança e Higiene no Trabalho e Técnica Ambiental e parte agora para desenvolver trabalho numa unidade de investigação da Universidade de Bristol em Sistemas de Refrigeração de Alimentos pelo período de 6 meses (http://www.frperc.bris.ac.uk/).
Estamos certos que será uma experiência a todos os níveis enriquecedora e que certamente poderá desenvolver os conhecimentos adquiridos durante a sua formação.

O Blog SA07 deseja as maiores felicidades nesta aventura por Terras de Sua Majestade, com a certeza porém, que dignificará o nosso País.

Um beijinho de Boa Sorte para a Sara e para os restantes um incentivo para explorarem novos horizontes.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Sarita! Muito boa sorte e de certeza que irás desempenhar muito bem as tuas tarefas.
Beijinhos

Anónimo disse...

Força Sara...Estamos contigo nesta aventura (moral e fisicamente, espero eu mais tarde). Vai tudo correr bem, qualquer dificuldade conta connosco...se decidires ficar por lá, é da maneira que vamos ter contigo mais vezes!bjinhos

SA 07 disse...

Oi Sarinha, aqui está uma etapa que irá enriquecer-te quanto pessoa e quanto profissional, nós cá ficaremos a apoiar-te e ficaremos à tua espera para aprender-mos com o que nos irás transmitir.
Aproveita ao máximo porque, nada mais na vida te deve ao não ser tu própria a ti, e como tal aproveita por ti e por nós. Serás a nossa ligação a Bristol...... Enjoi.....

Bjos Enormes da Oxo